05/12/2022

Boas Vindas, Mochileiro!

Depois de algum tempo pensando e refletindo, eis que eu finalmetne decidi criar um blog para poder falar um pouco sobre um dos meus hobbies favoritos, o RPG. Mas não é como se eu fosse ensinar alguém a jogar RPG. Esse blog tem como objetivo trazer relatos de campanhas, reviews de livros, materiais próprios (aventuras, cenários, etc.) e também trazer algumas reflexos e pensamentos próprios sobre o RPG.

Acho que também é válido falar um pouco sobre mim. Eu me chamo Rodrigo, sou professor de matemática, jogador e mestre de RPG (mais mestre do que jogador, devo confessar), levantador de garfo, maratonista de seriados, e mais algumas atividades correlatas.

Não vou me estender muito por aqui, então, por enquanto é isso! Em breve voltarei com mais conteúdos!





Um comentário:

  1. Muito boa a iniciativa. Tambem tenho um blog, o gargula.space ,vendo trabalhos como p seu fico inspirado a movimentar mais o meu blog tambem. Valeu oelo conteúdo

    ResponderExcluir

Masmorrinha: Um mini guia para mini masmorras

 Salve, pessoal! Antes de começar, eu gostaria de fazer essa introdução dizendo que esse artigo que escrevo agora é totalmente inspirado no ...